Benedita da Silva chama pastores apoiadores de Bolsonaro de perversos

958
Foto: Reprodução.

A deputada federal Benedita da Silva (PT) , ex-governadora do Rio de Janeiro, chamou de perversos os pastores que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Para ela, os pastores que criticam a esquerda interpretam a Bíblia como lhes convém. “Essa disputa não tem nada a ver com religião, mas com projeto de tomada do poder e ocupação do espaço”, criticou ela durante o programa Entre Vistas, da TVT.

“Não é justo que façamos o que eles estão fazendo com os segmentos que não pensam igual a eles. A Bíblia não está nas mãos destas pessoas. Eles estão fazendo o que fazem perversamente”, disse.

Benedita da Silva, investigada por improbidade administrativa pelo tempo que atuou como governador – inclusive está com os bens bloqueados pela Justiça – comentou também sobre a renúncia de Sérgio Dusilek da presidência da Convenção Batista Carioca.

O pastor precisou renunciar do cargo após aparecer em um evento do Partido dos Trabalhadores elogiando o ex-presidente Lula e afirmando que a igreja evangélica lhe deve perdão.

Além de Dusilek, outros evangélicos que estiveram no evento estão sendo criticados nas redes sociais. “Teve uma outra pessoa que levou uma mensagem da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Outra cantou e encantou todos ali que se levantaram para bater palmas para Deus. Essa moça está sofrendo todo tipo de assédio, de agressão. Um bolsonarismo que virou uma seita. Não pode ser assim.”

Assista:

Deixe uma resposta