Sejamos guerreiro de oração!

1586

“Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniquidade nas regiões celestes” (Efésios 6.12).

A batalha espiritual foi uma verdade no céu (Apocalipse 12.7-9) e é uma verdade na terra (Apocalipse 20.10). E a principal arma de que dispomos para vencê-la é a oração.

Você precisa participar da batalha! Os discípulos aprenderam que o nosso lugar não é no monte, onde tudo vai bem, e sim no vale, onde precisam de nós (Marcos 9.1-29). Envolva-se na luta de oração!

Deus estará com você na batalha! Davi aprendeu que o importante não é o tamanho do que vem contra nós, e sim o poder daquele que caminha ao nosso lado (1 Samuel 17.1-51). Encoraje-se e persevere na oração!

Deus prepara você para a batalha! O Senhor coloca à nossa disposição a armadura espiritual (Efésios 6.13-18). São as armas que realmente funcionam (2 Coríntios 10.4,5). Vá ao arsenal divino e apanhe aquilo que o Senhor disponibiliza!

Junte-se a outros na batalha! Paulo aprendeu que podemos auxiliar os irmãos em oração, e, da mesma forma, receber seu auxílio (Romanos 15.30). A Igreja deve ser um verdadeiro exército de oração!

Sejamos guerreiros de oração! A vitória está prometida àqueles que pedem, buscam e batem à porta. Por meio da oração nossos nomes podem tornar-se conhecidos no céu e temidos no inferno.

Diga “eis-me aqui”… e apresente-se para a batalha!

Pr. Marcelo Aguiar
Colunista deste Portal

Deixe uma resposta