Circula pelas redes sociais o vídeo onde uma advogada militante de esquerda revela um plano de se infiltrar no ministério infantil para doutrinar crianças evangélicas com ideias marxistas.
Laura Astrolabio conta durante a live “Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista”, realizada pela Revista Fórum neste domingo (11), que ela foi evangélica por 30 anos e que agora é do candomblé, mas tem planos de voltar para a igreja só para influenciar crianças politicamente.
“O que mais a igreja quer é pegar um irmão ou irmã para cuidar das crianças”, disse ela ao relatar uma conversa com uma amiga onde ela dizia que tem que falar com os evangélicos, mas não com os adultos. “Quem disse que a gente vai falar para eles [adultos]? A gente vai para a escolinha dominical”.
Segundo ela, é necessário ter estratégia para fazer o plano dar certo, “porque nenhum revolucionário agiu sem estratégia”. Ela também deu uma ideia do que seria ensinado. “Você vai pegar a bíblia e vai começar a falar de Jesus. Jesus amava os pobres, disse que o rico não entraria no reino dos céus e a gente vai começar a falar. Mas ele [a criança] vai chegar em casa e vai contar para o pai. Então, o pai vai falar ‘onde está isso na bíblia?’ E criança vai dizer que foi Jesus quem falou”.
Os planos da advogada geraram grande debate na comunidade evangélica, com lideranças se posicionando e fazendo alertas para que as igrejas reforcem a atenção na escolha dos voluntários que participam do ministério infantil.