A Record anunciou a contratação de Juliana Knust, Camila Rodrigues e Juliana Didone para a série bíblica “A Vida de Jó”, com estreia prevista para o segundo semestre de 2025. As atrizes, que já trabalharam na emissora em produções anteriores, terão papéis de destaque na nova trama, dirigida por Alexandre Avancini.
Camila Rodrigues, conhecida por seu papel como Nefertari em “Os Dez Mandamentos” (2015-2016), retorna às produções bíblicas. Juliana Knust, que participou de “Belaventura” (2017), “Apocalipse” (2017) e “Todas as Garotas em Mim” (2022), volta para mais uma produção de época.
Juliana Didone, com passagens por “Pecado Mortal” (2013), “Os Dez Mandamentos” (2015-2016) e “Topíssima” (2019), terá seu novo papel divulgado em breve.
“A Vida de Jó” será exibida após “Paulo, O Apóstolo”, outra série bíblica da emissora. A Record também anunciou o lançamento de “O Senhor e a Serva”, spin-off de “Paulo, O Apóstolo”, em outubro, e a exibição da novela turca “Iludida” em novembro.
Ator retorna às telas em série bíblica
Guilherme Berenguer, afastado das telas há mais de dez anos, também protagonizará a série bíblica “A Vida de Jó”, com estreia prevista para 2025 no Univer Vídeo e na Record. O ator, de 44 anos, que vive com a família nos Estados Unidos, retorna à televisão após participações em “Vidas em Jogo” (2011) e na primeira temporada de “Milagres de Jesus” (2014).
*Com informações de Uol.