Para o que você foi feito?

1173

Para sermos pessoas realmente felizes, temos que nos realizar. E isso, por sua vez, só é possível quando entendemos para o que fomos criados.

Para o que você foi feito? Aquele que fez você tem a resposta!

Você foi feito para glorificar a Deus (Isaías 43.7). Realizamo-nos quando adoramos o Deus verdadeiro, com sinceridade e fé. Como escreveu C. S. Lewis, “Deus não precisa da nossa adoração, nós é que precisamos adorá-lo”.

Você foi feito para viver em santidade (1 Tessalonicenses 4.7). Integridade e felicidade andam lado a lado! Nós não fomos feitos para a prostituição, a infidelidade, a mentira ou o mundanismo. A vida certa é a vida boa.

Você foi feito para fazer o bem (Efésios 2.10). Fomos feitos para fazer. Portanto, sejamos operosos! Albert Schweitzer declarou: “Os únicos entre vocês que serão realmente felizes são os que procuram e acham uma forma de servir”.

Você foi feito para anunciar o Evangelho (1 Pedro 2.9). Temos essa responsabilidade para com Deus e para com o próximo. “Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor”, disse Charles Spurgeon. O que você é?

Você foi feito para herdar uma bênção (1 Pedro 3.9). Deus nos deu o que tinha de melhor – o seu próprio Filho. Ele planeja derramar graças extraordinárias sobre a nossa vida.

Sendo assim, andemos sempre nos seus caminhos!

E agora que você já sabe o que foi feito… siga na direção que a Palavra do Senhor aponta! Porque só dessa maneira você encontrará a realização e a verdadeira felicidade!

Pr. Marcelo Aguiar
Colunista deste Portal

Deixe uma resposta