Pastor era era membro do ministério Voz da Verdade.
O pastor Mário Rocha, membro do Ministério Voz da Verdade, morreu na madrugada deste domingo (24) após sofrer complicações da Covid-19. Em uma homenagem feita ao pastor nas redes sociais, o ministério lamentou o falecimento e afirmou que ele era um “homem fiel, íntegro e com uma lealdade sem tamanho”.
– Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações – escreveu o grupo.
Em sua conta no Instagram, a pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também lamentou a morte de Mário e declarou que as pregações dele marcaram a vida de todos que conheceu.
– Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda – escreveu.
O tecladista da banda Voz da Verdade, Evaristo Fernandes, também deixou sua homenagem ao pastor, e classificou o momento como “dor imensa”.
– Ele foi para mim um exemplo e seguirei este exemplo. Dor imensa… Pr. Mário Rocha. Humildade, Sabedoria… Saudade – escreveu.
Fonte: Pleno News