Morre o pastor Paulo Fernando vítima da Covid-19

1656

Faleceu, na noite desta quinta-feira (11/03), em Mogi das Cruzes/SP, o pastor evangélico e fundador do Ministério Frutificar, Paulo Fernando Ferreira da Cruz, aos 67 anos, vítima da Covid-19.

Ele estava internado havia alguns dias, no Hospital Ipiranga, juntamente com sua esposa, a pastora Leila, que também havia testado positivo para o novo coronavírus, mas conseguiu superar a fase mais aguda da doença e voltou para casa no decorrer desta semana.

Paulo Fernando deixa cinco filhos e 11 netos, além de um grande número de fiéis que participam dos cultos na igreja que ele fundou e presidia, atualmente localizada na avenida Japão, depois de funcionar por muito tempo em um imóvel localizado na Vila Rubens.

Nascido no Estado do Rio de Janeiro, Paulo veio para Mogi como funcionário de Furnas Centrais Elétricas, onde trabalhou  até se aposentar. As atividades como evangélico vem de muito tempo e o primeiro templo criado por ele em Mogi deu novos frutos e se estendeu até mesmo para outros estados.

Portador de comorbidades, como diabetes e obesidade, o religioso se cuidava ao máximo, permanecendo em casa juntamente com a esposa, a também pastora Leila.  Apesar de todos os cuidados, eles teriam, segundo familiares, se contaminado, supostamente, por meio de uma pessoa que teria prestado serviços em sua residência, sendo portadora do vírus da Covid-19. O casal teve de ser internado. A esposa reagiu bem e superou a doença. Mas Paulo teve o seu estado de saúde agravado, a ponto de ser intubado, mas não resistiu. (Fonte: O Diário de Mogi)

Deixe uma resposta