O cantor Eli Soares foi o grande vencedor do 23º Grammy Latino premiado nesta quinta-feira (16) em um grande evento realizado em Sevilha, na Espanha. Esta foi a primeira edição feita fora dos Estados Unidos.
Com o álbum Nós, o artista conseguiu vencer outros cantores brasileiros indicados ao prêmio de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa: Aline Barros (30 Anos Volume 1), Casa Worship (Novo Tempo), Fernandinho (Único) e Preto no Branco (Preto no Branco Vertical).
Eli Soares não pôde estar na premiação e foi representado pelo pastor Marquinhos e Breno. Pelas redes sociais, o cantor falou da emoção de ter sido escolhido.
– Deus mostrando mais uma vez que é especialista em surpreender. Só Ele sabe o quanto estou surpreso com essa notícia! Gratidão imensa a todos os meus amigos e equipe que esteve em cada etapa desse projeto. Obrigado gravadora, obrigado minha equipe, obrigado família e principalmente a vocês que ouviram e ouvem cada canção do álbum Nós – escreveu.
Este é o segundo ano consecutivo que Eli Soares sai como ganhador do Grammy Latino. Em 2022, o artista venceu com o álbum Laboratório do Groove.
Assista:
Fonte: Pleno News