Triste Realidade: Pesquisa mostra que 59% dos homens brasileiros traem sua esposas

1285

Uma pesquisa apresenta que 59% dos maridos escondem parte das finanças da esposa e 23% guardam dinheiro com o objetivo exclusivo de gastá-lo com uma amante, para não serem obrigados a usarem cartões de crédito ou débito.

Por incrível que pareça recebemos os dados da assessoria do portal Gleeden, um site especializado em encontros extraconjugais. O assunto não é compactuado pela revista por uma questão de princípios cristãos que valoriza o casamento e a família, porém os dados servem de alerta para as famílias brasileiras. 

De acordo com Caio Bittencourt, diretor do site de relacionamentos MeuPatrocínio “Esta informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em seus relacionamentos. Hoje em dia os casais prezam cada vez mais pela transparência, por poder falar sobre todos os assuntos e tudo ser conversado, quando há falta disso é quando as portas podem se abrir para casos extraconjugais.”

Segundo ele, as relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

“A transparência automaticamente deixa a relação mais leve, trazendo satisfação, que é o que todos buscam nos dias de hoje e provavelmente você nem vai sentir vontade em ter uma amante. Já passamos por estresses demais no dia a dia e o relacionamento merece ser o que te relaxa e te faz bem.”, afirma ele.

Fachada não!

O pastor Josué Gonçalves, especializado em aconselhamento para vida conjugal, afirmou que “A confiança se constrói a partir do comportamento íntegro. Nada é pior do que construir uma reputação atrás de uma fachada de faz de conta que eu sou o que eu não sou. Confiança se constrói trabalhando só com a verdade, só Deus sabe os sentimentos que tentamos esconder.”

Ele também aconselha os cônjuges a não desistirem do casamento “Lázaro já estava morto há quatro dias, em estado de decomposição quando Jesus fez o milagre. Se o casamento estiver morto, Deus ainda pode restaurar. O céu não está em crise, Deus está no controle, é possível o milagre.”, incentiva Josué Gonçalves.  

Fonte: Comunhão

Deixe uma resposta