Ator afirma que meio artístico é anticristão; Entenda

1255
Foto: Ator Juliano Cazarré – Reprodução.

O ator Juliano Cazarré contou em entrevista no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga o quão o meio artístico e hostil a profissionais que manifestem publicamente sua fé em Jesus.  Atualmente o ator integra o elenco do remake da novela Pantanal, da TV Globo e desabafou os problemas enfrentados nos bastidores ao manifestar sua fé e se posicionar de maneira franca a respeito do tema. “Não é uma caminhada fácil no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando”, disse o ator à apresentadora Ana Maria Braga.

Cazarré aproveitou a oportunidade para falar sobre sua experiência de fé, e parafraseou o filósofo russo Fiodor Dostoiévski, que disse que “existe no homem um vazio do tamanho de Deus” para descrever o descontentamento intrínseco à existência humana.

“Todo ser humano tem um buraco dentro de si e esse buraco tem o formato de Deus, só Deus pode ocupar esse lugar. Tem uma coisa no nosso coração, um espaço, que só cabe Deus. Você pode tentar preencher isso com riqueza, com fama, com emprego, com sucesso, inclusive com várias outras coisas do mundo, mulheres, carros. Nada vai caber ali. Ali só cabe Deus. Enquanto você não preenche esse lugar, todas as outras coisas ficam faltando alguma coisa”, disse o ator.

Com informação GospelMais

Deixe uma resposta